Com dois gols de Luciano Henrique e um de Denis Marques (penalti), o Santa terminou a primeira etapa no Mendonção em Belo Jardim vencendo o time da casa e de gramado péssimo por 3 a 0 . O resultado persistiu até o final da partida. Não se sabe ao certo se o time do Arruda é ruim ou o adversário é muito ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário