O pastor evangélico Wildson Silva e Silva, 31 anos, foi morto com um tiro no peito, na tarde desta terça-feira (3), após reagir a um assalto à Panificadora Rei Jesus Cristo, que pertence ao sogro dele, localizada na Rua 28, bairro São José 2, zona leste de Manaus.
De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Eliezer Silva, o crime ocorreu por volta das 15h30. O pastor cortava lenha nos fundos da panificadora, quando viu a ação de três criminosos, um deles armado com revólver. Ele correu atrás dos suspeitos, que fugiam levando moedas do caixa e acabou sendo baleado. Wildson foi levado pelos familiares ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser atendido pelos médicos. Ele era casado e pai de quatro filhos.
Vizinhos da vítima disseram que na semana passada a panificadora havia sido assaltada pelos mesmos criminosos, que não foram presos. Eles fugiram para um rip-rap no bairro Zumbi, próximo ao Terminal 5, mas não foram localizados pela polícia.
do www.d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário