Rádio A Melhor do Universo

06 janeiro 2013

SEBASTIÃO SE DIZ VÍTIMA DE BAIXARIA DENTRO DE IGREJAS



DO BLOG FAROL DE NOTÍCIAS - GIOVANNI SÁ FILHO
 O deputado estadual e um dos líderes do bloco da oposição em Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), fez uma revelação intrigante durante entrevista coletiva no final de dezembro. Segundo ele, uma campanha difamatória contra sua pessoa foi implantada dentro das igrejas evangélicas da Capital do Xaxado. “Eu fui vítima de uma baixaria que prepararam para mim, inclusive dentro das igrejas evangélicas, mas eu deixo esse julgamento para Deus”, desabafou o ex-candidato, sinalizando que na Terra a oposição vem preparando o “palco” do julgamento de membros do bloco governista.
“Agora o julgamento aqui (na Terra) da oposição nós vamos trabalhar e fiscalizar com lupa em cima. E se for preciso vamos entrar com ação judicial, denunciar na imprensa, vamos ao procurador procurador geral de Justiça do Estado de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, a Controladoria Geral da União, mas Serra Talhada vai ter oposição. O pior analfabetismo que existe é o político, é ser omisso. E isso eu não vou ser”, disparou Sebastião Oliveira, avisando que procurou levar o debate para o campo propositivo, diferente dos seus adversários.
ATÉ A FAMÍLIA
“Mas eles (governistas) não fizeram o mesmo e atacaram a minha família. Pouco me interessa se Carlos Evandro tem uma amante, um filho fora de casa, e que Luciano Duque não paga pensão… Isso não me interessa. O que quero saber é se a prefeitura está fazendo o recolhimento da seguridade de forma correta, me preocupo com a educação dos nossos jovens… Então, a vida pessoal deles pouco me interessa. Não tenho nada contra eles no campo pessoal, apesar de ter sido vítima de uma baixaria enorme”, lamentou “Sebá”, ressentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário