Rádio A Melhor do Universo

10 janeiro 2013

SECRETARIA DE SAÚDE DO PAULISTA: REPRESENTANTES DOS AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS TEM DIÁLOGO COM SECRETÁRIO


https://lh4.googleusercontent.com/-3XYix7yoHQw/UO_7_ZXzcJI/AAAAAAAAEIo/sAGC1BLfI48/s800/SINDACSPA%2520E%2520AMACEPA1.jpg

Nesta manhã, o Secretário de Saúde Municipal Dr. Alberto Lima,  junto com a sua Assessoria, (Grasiele Fernandes da Atenção Básica e Nancy Jansen do RH), receberam o Sindicato dos Agentes de Saúde do Paulista (SINDACSPA-PE) e a Associação dos Agentes de Endemias (AMACEPA). 
O contato além de servir para  apresentação entre ambos, teve o objetivo de  mostrar as reinvidicações e  dificuldades das entidades representativas. O Sindicato, bem como a Associação de Endemias apresentaram uma  proposta salarial conjunta, que ficou de ser analisada pelo gestor.
Os assuntos pertinentes a categoria foram apresentados de forma clara e transparente, desde retroativo da insalubridade, protetor solar, resolutividade na questão das férias, ticket e 14° salário. Na questão das férias, a prioridade é para quem tem dois períodos, com programação já a partir de Fevereiro. O Secretário anotou todos os pontos de pauta, ficou de inteirar-se mais a fundo dos assuntos e convocará  novamente as Entidades
Aproveitando a oportunidade, o Secretário adiantou parte do programa de gestão e valorização dos tarbalhadores e  pediu maior parceria dos ACS/ACE com a gestão. 

Abaixo a tabela anual de pagamento:

https://lh5.googleusercontent.com/-uL3Dz7Rx9Tk/UO8zFNPHUbI/AAAAAAAAEIM/fAVUoseIweo/s497/DSCN5592-001.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário