Rádio A Melhor do Universo

23 julho 2013

MERCADO DE JARDIM PAULISTA TEM ANIMAIS SOLTOS, LIXO E PAREDES MOFADAS



http://www.paulista40graus.com.br/wp-content/uploads/2013/07/mercado001.jpgMoradores e comerciantes de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, reclamam do abandono do mercado público do bairro. O espaço foi construído há cerca de 30 anos e nunca passou por reformas. Há vários animais soltos entre os boxes, paredes mofadas, instalações elétricas precárias, lixo acumulado e esgotos estourados dentro e fora do prédio. A população reclama também da circulação de bicicletas e motos no interior do mercado. Já os banheiros não possuem água ou descarga e têm bacias e pisos quebrados.

A Prefeitura de Paulista informou que o mercado será contemplado com a reforma dos banheiros públicos, limpeza das galerias e canaletas, além de uma faxina geral e pintura das paredes internas e externas até o final de 2013. A Prefeitura também comunicou que vai intensificar a fiscalização de trânsito e evitar o acesso de veículos motorizados e bicicletas ao estabelecimento comercial. Já a Compesa disse que até esta quarta-feira (24) uma equipe técnica vai ao mercado verificar o problema da rede coletora de esgoto. Com informações da TV Jornal.

Nota do BAF: Existe também denúncias de maus tratos aos animais e de estarem matando gatos para alimentação. É preciso averiguação pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário