Rádio A Melhor do Universo

16 julho 2013

MODELO QUE SE DIZ EVANGÉLICA É ANUNCIADA COMO CAPA DA PLAYBOY DE SETEMBRO

Era só  o que faltava. Uma modelo "gospel" como capa da revista masculina Playboy. Foi esse o anuncio feito hoje pela direção da revista. 

A contratada é a modelo Aline Franzoi, já participou de concursos de Miss e fez uma participação na novela “Guerra dos sexos" da Rede Globo. Seu sucesso, entretanto, foi pelo fato de ser a primeira brasileira a trabalhar como ring girl nas competições de UFC.

Com apenas 20 anos, Franzoi já fez um ensaio sensual para a revista masculina “Vip”. Ela já havia sido perguntada sob a possibilidade de pousar nua, mas ela havia alegado que por ser evangélica nunca o faria. Daí a surpresa do anúncio. Mas parece que mudou de ideia.

Em maio, Aline deu uma entrevista ao UOL e declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.

O anuncio da Playboy de publicar fotos nuas de uma modelo que se diz evangélica é um absurdo, pois é uma contradição frontal com tudo que a bíblia, que deveria ser a regra de fé e prática de todos os evangélicos, ensina.

Não precisa ser moralista para perceber que com sua atitude, a modelo Aline Franzoi, torna-se um referencial negativo para os evangélicos. Não dá para conciliar. Ou uma coisa ou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário