Rádio A Melhor do Universo

30 outubro 2013

MISSIONÁRIOS DA SEPAL CRIAM PROJETOS PARA CRIANÇAS E JOVENS NA GUATEMALA

Mensagem de Deus está sendo levada através de Escola Dominical e do esporte


Missionários da SEPAL criam projetos para crianças e jovens na Guatemala
Missionários evangélicos que vivem na Guatemala estão desenvolvendo projetos junto a crianças e adolescentes. No momento há quatro projetos realizados por pastores ligados à SEPAL.
Um dos mais conhecidos é o ELI (Escuela de Liderazgo Infantil) um projeto que tem como objetivo capacitar professores de Escola Dominical para que esses possam aprender a trabalhar com crianças e adolescentes tanto nas igrejas como nas escolas e praças daquele país.
A ELI é responsável pela evangelização de milhares de jovens guatemalos. Os professores formados por ela atuam em diversas partes do país e conseguem conquistar famílias inteiras para Cristo.
O segundo projeto mais conhecido é o Embaixadores dos Esportes. Através dele jovens que cursem o Ensino Médio ou a Universidade podem participar de times de basquete, vôlei ou futebol.
Esses atletas são treinados por profissionais e no intervalo dos jogos e treinos recebem mensagens de salvação e ouvem testemunhos de outros jovens sobre sua fé em Cristo.
O resultado desses projetos missionários tem sido surpreendentes, muitos jovens começaram a manifestar o desejo em fazer parte de grupos de evangelização para espalhar a mensagem de Deus.
A SEPAL tem diversos trabalhos interessantes no Brasil e em outros países do mundo. Para mais informações acesse o site www.sepal.org.br.
 
do Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário