Rádio A Melhor do Universo

08 janeiro 2014

LEITORES SAEM EM DEFESA DE EDUARDO CONTRA "ATAQUE" DO PT


Leitores solidários ao projeto nacional do governador Eduardo Campos (PSB) enviaram ao blog, ao longo desta quarta-feira (8), diversas mensagens de repúdio às críticas feitas ontem por petistas ao ex-aliado, quando, por meio do perfil oficial da sigla em uma rede social, rotularam o gestor pernambucano de "tolo", "playboy mimado" e candidato "sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política".
“Nos impressiona a forma como o PT lida com seus adversários ou com quem em seu caminho ‘ousa’ se atravessar. Isso nos remete àqueles períodos de total autoritarismo, dos quais, em função de minha idade, não tive o desprazer de vivenciar, mas que os livros de história deixam claro fatos de perseguições políticas e pessoais, das quais os tão ‘aguerridos’ militantes do PT, incluindo alguns mensaleiros, se orgulham em propagar que eram vítimas de tal regime”, diz um trecho do relato enviado pelo leitor Rafael Chaves Lins.
O caruaruense Jefferson Paz se disse surpreendido negativamente pelas palavras divulgadas por militantes petistas contra o governador socialista. “[O ataque] é uma prática comum do PT: foi assim com Heloísa Helena, com Marina Silva e agora com Eduardo Campos. ‘Aos amigos tudo, aos inimigos fogo’; esse sempre foi e será o mote do PT”.
O vereador de Caruaru, Paulo Tôrres, emitiu nota de apoio ao pré-candidato do PSB à Presidência da República. “A vida pública de Eduardo Campos é pautada pela transparência e lealdade. Um grande homem público, um gestor exemplar. O socialista nunca utilizou sua página no Facebook para críticas pessoais ao Partido dos Trabalhadores. Sempre esteve junto ao ex-presidente Lula. Estamos juntos com Eduardo Campos”.

do Blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário