Rádio A Melhor do Universo

01 fevereiro 2014

PASTOR É MORTO A FACADAS E SEU CORPO DEIXADO AO LADO DO PÚLPITO COM TEMPLO FECHADO






















Um pastor evangélico foi encontrado morto a facadas dentro de uma igreja evangélica em Ribeirão das Neves, região de Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira, 29 de janeiro.

O corpo de Ronildo Felipe dos Santos, 33 anos, foi encontrado próximo ao púlpito do templo, segundo informações da Polícia Militar. As suspeitas iniciais são de que o crime tenha sido cometido após o culto de domingo, pois o prédio estava fechado desde então.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o corpo foi encontrado por um membro da igreja, e que aparentemente, nenhum objeto havia sido levado do local, apesar de haver sinais de arrombamento e de luta corporal. A perícia constatou que um dos vidros da porta da frente do templo estava quebrado, e que o pastor havia recebido três facadas no peito.

Os vizinhos ao templo disseram não ter ouvido nenhum grito ou visto algum suspeito nas redondezas. O proprietário do prédio, que também servia de residência para o pastor, disse que, apesar de ter alugado o local sem fiador, o líder religioso pagava sempre em dia e era visto com frequência na companhia de amigos. 



Além de desenvolver as atividades eclesiásticas, Ronildo trabalhava instalando antenas na cidade onde morava.
do Blog de Francisco Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário