Rádio A Melhor do Universo

30 março 2014

PAULISTA INAUGURA NOVO PAOSTO DE SAÚDE EM MARIA FARINHA NESTA TERÇA-FEIRA


A Prefeitura do Paulista inaugura a primeira das oito unidades de saúde básica que estão sendo construídas pelo prefeito Junior Matuto. Localizado no bairro de Maria Farinha, o novo posto de saúde será entregue à população às 17h desta terça-feira (01.04) e vai atender a cerca de 4 mil pessoas por mês.

O espaço conta com três consultórios, sendo um para odontologia, salas de vacina e curativo, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, copa, além de sala para reuniões. A construção custou cerca de R$ 300 mil, provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento e do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Além desta unidade, a Secretaria de Saúde do Paulista vai inaugurar até o final deste primeiro semestre, outros sete novos postos de saúde, localizados em Jardim Paulista Alto,Arthur Lundgren I, Arthur Lundgren II, Conjunto Antônio Maria/Alameda, Maranguape II, Janga e Tururu. Cada centro vai contar com médicos, dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde.
 
Paulista em 1º Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário