Rádio A Melhor do Universo

16 abril 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO: A SAÚDE DO PAULISTA NEM GRAÇA, NEM DESGRAÇA

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRE8Kdtg5SEtAFCRXllDbCWXsYARD1ca5Fo039rkXhBfU1ITzyUfwA saúde do Paulista não pode ser considerada uma desgraça. Agora não chego ao ponto de afirmar que estamos em estado de graça. Já vivenciamos tempos infinitamente piores. Continua a ruindade nas especialidades, mas era a algum tempo, sonho ou melhor, pesadelo. 
A atuação do Conselho de Saúde nestas últimas gestões e tenho de admitir uma abertura democrática até certo ponto no gerir, tem trazido minimamente progresso a setores da sociedade.
No olhar macro tem-se muito por fazer, no olhar micro, temos o exemplo de Jardim Paulista Alto e Maria Farinha... onde havia um equipamento de total desrespeito no atendimento ao público, sendo totalmente ou cerca de 90% sucateado.
A comunidade de ambos locais, irá receber em breves dias, Unidades estruturadas. O que a gente espera, é que a equipe seja tão boa no atendimento, quanto o prédio é na estrutura. Quem sabe um dia, tal ação efetiva, chegue a Jardim Paulista Baixo 1? Nesta Unidade há um fluxo de cerca de 8 mil usuários e uns 5 mil eleitores, faz um estrago nas urnas. Mas, vamos mudar de assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário