Rádio A Melhor do Universo

22 junho 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO:TRÊS CANDIDATURAS, NENHUMA OPÇÃO.



Já sabemos que Dilma, Aécio e Eduardo são oficialmente candidatos com chances na disputa a presidente. O que infelizmente, falta-nos opção de escolha. Para piorar, todos escondem as propostas. 
Com a atual crise que o PT continua a esconder, vai ter programa de demissão voluntária? Afinal, para diminuir os gastos com a folha salarial, já que a fala é que não tem dinheiro,(preste atenção) para pagar sequer o piso dos ACS-ACE na integralidade. Quer que a gente pense o que?
Outro ponto que não tocam, trata se vão instituir ou não a privatização. Para estancar a sangria com mensalão e Petrobras, entre outros, vai haver ou não transferência pública para iniciativa privada? 
Quanto a suspender as autorizações para concursos públicos, na lei dos ACS-ACE já existe, determinado pelo governo Dilma; e nos demais, vão limitar e otimizar os gastos desta forma com a folha? 
Por último, depois das convenções, nem o futuro governo de Eduardo, depois Aécio e o de Dilma, dizem claramente, que entendem dos temas pertinentes a população. 
Bravatas, é o que o ouvinte atento e sem paixão partidária colhe das falas. Ao que tudo indica, vamos ser hexa, desdenhando dos espanhóis, portugueses e ingleses e eles rindo da nossa cara de pau. 
Os suecos, canadenses e finlandeses não vieram a copa, mas a infraestrutura de lá, e o modelo no trato a corrupção dá para comparar? Tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário