Rádio A Melhor do Universo

23 junho 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO: SABES EM QUEM IRÁS VOTAR PRA DEPUTADO E SENADOR?

Não tenho a menor pretensão de ser a corda que enforcou Judas ou a bala que matou Getúlio. Agora, tenho a impressão que há muita empolgação com os candidatos a Governo do Estado e Presidente. Por um lado, é melhor a atenção do que abster-se do processo. Só uma simples pergunta: Alguns não lembram em quem votou na última eleição para o Senado, Câmara Federal e Estadual.
Tudo isto sem ofensas. A maioria tem acompanhado o trabalho dos tais? Mandaram um email para os tais nas pautas importantes? Receberam algum retorno? Tem havido feedback com alguma assessoria? Conversas de vez em quando ou via rede social com algum deles?

Há irmãos que dizem abertamente que odeiam política, mas, vota no candidato que o Pastor ordena. Respeitamos a sua opinião e só, sem comentar.
Não é preciso dizer que o voto é muito importante, e nestas eleições, será muito mais. O voto para as Assembléias Legislativas e Câmara Federal será fundamental. A gente sabe muito bem que o diabo não brinca em serviço. Os projetos para detonarem princípios evangélicos, estão sendo arquitetados de maneira avassaladora.
As negociações dos votos estão correndo à solta. O desinteresse dos adolescentes e jovens corre quase que no mesmo patamar. Não irá haver redução da bancada no nosso estado e desta vez teremos eleição de um senador. Saber qual a função do Senador da República é fundamental.
Não se faz necessário repetir que há uma campanha deliberada contra os princípios da família e por contigência, da sociedade tradicional em geral.
As novelas tentam mudar o padrão social. A adoção de crianças por parte de casais homossexuais por sua vez, já tentam modificar datas tradicionais como o dia da mãe e pai, para o dia do cuidador. E aí vai encarar? Agora, a estratégia é puramente ideológica. Não sou contra homossexual, afinal é direito deles, e a próprio Palavra de Deus trata especificamente do assunto. Sou apenas a favor da continuidade da civilização tradicional e que está na Constituição.
Portanto, tenhamos cuidado nas próximas eleições e nas escolhas para os legisladores. A esquerda em muitos pontos é nociva a sociedade e ao padrão familiar. Precisamos de ter representantes dos nossos interesses nas principais comissões do congresso. Deixemos de dar audiência novelística a aquilo que a Palavra de Deus abomina. Entremos em maior sintonia com o Espírito Santo e a Palavra. Lembrando que estamos aqui, não somos daqui. Mas, é bom repetir que ainda estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário