Rádio A Melhor do Universo

07 junho 2014

MARCHA PARA JESUS REÚNE MILHARES DE EVANGÉLICOS NA ZONA NORTE DE SP


Evento reúne cerca de 200 mil pessoas, segundo estimativas da PM.
Vias interditadas para evento provocaram trânsito nesta manhã.

Do G1 São Paulo
Milhares de evangélicos de várias partes do país se reúnem neste sábado (7) para participar da 22º edição da Marcha para Jesus na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na região do Anhembi, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.
Segundo estimativas da Polícia Militar, por volta das 12h, 200 mil pessoas participavam do evento.

As interdições realizadas no trânsito pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para realização do evento provocaram congestionamento em diversas partes da cidade nesta manhã.
A concentração dos fiéis começou na manhã deste sábado (7) na Avenida Tiradentes. Os evangélicos estavam no clima da Copa do Mundo e vestiam roupas nas cores verde e amarelo para celebrar a fé em Cristo. Os trios elétricos estavam parados perto na Avenida para entoar o grito que inicia a caminhada até o local dos shows.
A caminhada em direção à Praça dos Expedicionários teve início às 10h e foi puxada pelas crianças que marcam presença no evento.
Milhares de evangélicos se reúnem na Marcha para Jesus (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Milhares de evangélicos se reúnem na Marcha para
Jesus (Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo)
Segundo a organização da Marcha, o evento deve acabar às 21h30 após a realização dos shows.
Em virtude do evento, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou vias na região do Bom Retiro e Santana, das 23h de sexta (6) até domingo (8).
Bloqueios e desvios
- A Avenida Tiradentes bloqueada, sentido Aeroporto, entre a Rua dos Bandeirantes e a Rua Mauá; e entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim, sentido Santana;
- A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campos de Bagatelle, terá seu trânsito desviado para a pista local em direção à Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna) a partir das 9h30 de sábado;
- O tráfego no corredor Norte/Sul será desviado pela Avenida Braz Leme, seguindo pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central, ou para quem segue em destino à Zona Sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. No sentido contrário, o motorista deve seguir pela pista local até a Avenida Tiradentes, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul;
- A Praça Heróis da FEB e a Avenida Santos Dumont, ambos os sentidos, serão bloqueadas no trecho entre a Avenida Braz Leme e a Avenida Pedro Leon Schneider das. No sábado (07), a partir das 9h, a área de bloqueio será ampliada até a Praça Campo de Bagatelle; a Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e Rua Professor Milton Rodrigues, também será bloqueada, das 9h30 às 14h do sábado (07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário