Rádio A Melhor do Universo

04 junho 2014

PASTOR TRAVESTI ENTREVISTADO POR DANILO GENTILLI CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS


Na noite desta segunda-feira (02), o apresentador do SBT Danilo Gentili convidou o pastor Marcos Lord para uma entrevista no talk show 'The Noite'. A presença do líder religioso no programa causou alvoroço nas redes sociais, pelo fato dele ser também gay assumido e drag queen. 


Pelo Twitter, o líder religioso recebeu diversas críticas de protestantes. Muitos o chamaram de 'Falso Profeta'. Lord disse na entrevista que pertence à Igreja da Comunidade Metropolitana. Na comunidade, ele possui o cargo mais alto, por conta de uma votação realizada entre os fiéis. 


"Conheci [a igreja] em 2008, quando eu estava afastado por ter assumido homossexual. Comecei na Restauração, Batista, Deus é Amor até chegar na Assembleia. Hoje atuo como pastor na Comunidade. Eu não escolhi ser pastor e a igreja me elegeu para isso. Eu já era drag queen e eu nunca imaginava [que seria eleito]. A igreja abraçou a plenitude da minha personalidade. Na igreja, normalmente, estou de pastor Marcos Lord. Mas já preguei de Luanda", contou no programa. 


No Twitter, alguns telespectadores não aprovaram a atuação do líder religioso. "Pastor travesti? Esse é o fim do mundo uma blasfêmia contra o Espírito Santo", disse um internauta pela rede social. Outro disse que ele é "um falso profeta". 
 
Veja o vídeo e tire suas conclusões:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário