Rádio A Melhor do Universo

10 setembro 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO:RECADO DA CLASSE MENOS FAVORECIDA, MAS QUE TEM MAIORIA DE TÍTULO DE ELEITOR.

Prestando atenção a cada programa no guia é muito surreal. São tantas incoerências, contradições que colocaria como cômica, se não fosse lesiva e trágica.
Fomos às ruas, debaixo de chuva, com clones de blalck blocks, provocando a Polícia na Conde da Boa Vista. Mesmo assim, buscando o avanço social e ético do país.
As nossas bandeiras continuam as mesmas: Piso salarial para ACS-ACE que foi reduzido com projeto de jurássico do PT. Dá para esquecer? As idas e vindas a Brasília com sol, chuva, frio, sobe e desce no congresso e muito blá,blá, blá nos Ministérios da Saúde e de Articulação Política, antes e depois da aprovação da Emenda 29.
Depois de longos debates, qual o diálogo real com o eleitor? O velho jargão que não sabiam de nada? Infelizmente ninguém aguenta a enrolation.
Agora tenho de elogiar (por força do momento) o Ministro Guido Mantega, colocando-se sem marketing e sendo objetivo quanto a economia. Cuja utopia, há muito tempo atrás já foi desmascarada.
A gente sai com um saco de dinheiro para a feira e retorna com um punhado de mercadorias.Alguém teria de abrir os cofres, pois nas mesas de negociações, numa linguagem prática, tem muita gente querendo passar manteiga na venta de gato ou dos otários, no caso os trabalhadores. Tenha paciência e não subestime a nossa inteligência. Plagiando Dom Helder: Tem gente que pensa que ACS-ACE não pensa, a gente pensa. Apenas um recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário