Rádio A Melhor do Universo

17 abril 2015

DO MEU OBSERVATÓRIO: EM QUEM CONFIAR - POLÍTICOS OU IMPRENSA?

Vejam só:  Metade dos leitores de grandes jornais do país, e metade dos telespectadores da TV nunca ou poucas vezes confiam no noticiário apresentado. Mais da metade dos leitores de revista, desconfiam dos artigos publicados nas páginas. 
A conclusão que chegamos é que se os políticos não gozam de confiabilidade, a imprensa também não goza da confiança. O Jornal Nacional, vem obtendo  a pior reputação entre o público, seguido não muito de longe pela Veja.  
Cresce o desemprego na área jornalística, por falta de credibilidade e da perda da isenção. O que nos parece é que a imprensa além de dirigida, tomou o papel da esquerda. 
As grandes redes já optam pelos links nas redes sociais para publicarem suas matérias. O jornal impresso, tende a desaparecer mais rápido do que se pensava. O que se observa é que o público tem feito suas escolhas e a grande mídia está perdendo espaço. Já os políticos, ganham fôlego e respiram neste tiroteio. Afinal optar pela descaracterização da imprensa, gera sobrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário