Rádio A Melhor do Universo

21 maio 2016

CANTORA GOSPEL ANA PAULA VALADÃO FAZ DECLARAÇÃO POLÊMICA E É ALVO DE CRÍTICAS NA INTERNET


Ana-Paula-Valadão-propoõe-boicote-à-CA-1024×643


Após assistir ao vídeo da nova campanha da marca C&A, Ana Paula Valadão, conhecida pelos seus vídeos polêmicos, decidiu compartilhar a indignação nas redes sociais. Por meio de um texto publicado em seu Facebook, a cantora gospel criticou a estratégia publicitária do Dia dos Namorados da loja.”Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture”, disse Valadão.
Vídeo da campanha:
Revoltada, a cantora ainda estimulou um boicote à loja, só pelo fato da marca defender a diversidade. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio”, disse a pastora. Para finalizar, Ana usou várias hashtags polêmicas como “SouFemininaVistoComoMulher”, “HomemVesteComoHomem”, “UnisexNãoExiste” e “DeusFezHomemEMulher”.
A declaração: 
Em pouco tempo, a postagem já tomou conta das redes sociais. Enquanto uns compartilhavam o texto, concordando com a cantora gospel, outros criticavam a postura da loira. Internautas promoveram um “vomitaço” nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário