Rádio A Melhor do Universo

21 maio 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: TOP 10 DA NOTÍCIA

01-Mulher morre em hospital de Limoeiro após erro de enfermagem, diz família. Corpo da paciente de 22 anos saiu do IML, no Recife, neste sábado (21).Segundo pai da vítima, remédio aplicado de maneira errada resultou na morte.
02-Acidente entre ônibus e carreta deixa seis feridos no Recife. Colisão aconteceu em um cruzamento da Avenida Visconde de Suassuna. Caminhão estava parado quando ônibus bateu na traseira.
03- Cerca de 70% da área de PE está sob seca extrema, aponta relatório. Emitido pela Apac, Mapa da Seca é produzido todo mês. Sertão do São Francisco registrou os índices mais baixos.
04- Temer decide recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça. Para reduzir ministérios, ele incorporou setor à Educação. Artistas protestaram. Ministro será Marcelo Calero, que tinha sido anunciado como secretário.
05-Ana Paula Valadão faz declaração polêmica e é alvo de criticas na internet.
06- Adversário de Maduro contra o impeachment no Brasil. Capriles negociava com Lula a intermediação na crise venezuelana, e diz que concorda com o modelo progressista de Governo do PT.
07-United vira na prorrogação e iguala recorde do Arsenal na FA Cup. Manchester derrotou o Crystal Palace, por 2 a 1, e levantou a 12ª taça da competição. Na Itália, Morata fez o único gol da partida e deu vitória a Juventus frente ao Milan pela Copa da Itália. Na França, PSG campeão da Copa, Ibra na despedida, faz dois gols na vitória do PSG 4 x 2 Olympique. Santa jogou contra o Flu, neste sábado 21, à noite no RJ. Grafite fez dois gols e o time coral empatou o jogo 2 X 2.
08-PF vê influência de Lula em financiamentos do BNDES. Estão sendo feitos cruzamentos das viagens do ex-presidente à Africa e de reuniões no banco.
09- Os estudantes com deficiência matriculados na rede municipal do Paulista passam a contar com novo ônibus adaptado para rede de ensino.
10- Homem invade hotel para tentar matar Ana Hickmann. O mesmo era fã, sendo morto. Agressor atingiu a cunhada da apresentadora no abdômen e no braço. Ana está hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e afirma que está apurando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário