Rádio A Melhor do Universo

13 maio 2016

DE OLHO NA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, PAULISTA CRIA SISTEMA DE MONITORAMENTO DE ESGOTOS



Os moradores do Paulista que convivem com a problemática de um esgoto estourado na rua de casa, no caminho para o trabalho ou em frente à escola dos filhos ganham mais um aliado na resolução desse tipo de caso. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente criou o Sistema de Monitoramento de Esgoto e está disponibilizando a partir desta sexta-feira (12.05) um formulário no site institucional do município (www.paulista.pe.gov.br) para o registro de problemas dessa natureza.




Os dados fornecidos pela população serão analisados pela prefeitura e, posteriormente, encaminhados aos órgãos competentes, que terão de tomar alguma providência em até 72 horas (três dias). Esse prazo pode ser ampliado se a resolução do problema exigir uma intervenção maior. Caso a denúncia não seja solucionada, a Secretaria de Meio Ambiente pode advertir ou até multar as instituições responsáveis.
Além do formulário no site institucional, a administração municipal disponibiliza um e-mail para o envio da denúncia: monitoresgotopaulistape@gmail.com. Vale salientar que o envio deve conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: nome; e-mail; telefone; descrição do problema; endereço da ocorrência; número do protocolo de reclamação junto à operada do sistema (se houver).
do Paulista em Primeiro Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário