Rádio A Melhor do Universo

06 março 2022

BRIGAS ENTRE VÂNDALOS COM FERIDOS NO FUTEBOL MEXICANO E MORTE NO MINEIRO


MÉXICO - Vândalos simpatizantes do Atlas e Querétaro, promoveram ontem, uma selvageria. Foi uma briga generalizada deixa mais de 20 feridos em partida no México. O governador de Querétaro confirmou 26 hospitalizados, três deles em estado grave e dez em situação delicadas. De acordo com a imprensa mexicana, dez pessoas foram presas por conta do conflito.
O jogo transcorria normalmente com vitória por 1 a 0 do Atlas, fora de casa, quando, aos 17 minutos do segundo tempo, torcedores invadiram o gramado, iniciando a batalha.
MINAS GERAIS - Briga generalizada entre vândalos de Atlético-MG e Cruzeiro deixa baleados em BH na tarde deste domingo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 torcedores estavam na confusão, no bairro Boa Vista, Região Leste da capital mineira. A princípio, a Polícia Militar de Minas Gerais havia informado a morte de um dos baleados, mas, às 13h38 a informação foi corrigida pela própria corporação. O homem foi reanimado e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O homem, de 25 anos, torcedor do Cruzeiro, passou por cirurgia na região do abdômen, mas não resistiu e faleceu. O clássico nem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário