Rádio A Melhor do Universo

06 março 2022

DESTAQUES DA RÁDIO MUNDIAL

 RÁDIO WEB MUNDIAL - www.radiowebgospelmundial.com

JORNAL DA MUNDIAL 06/03/22 Ed Manhã

01- INVASÃO RUSSA NA UCRÂNIA- Mais de 11 mil soldados russos já foram mortos, contabiliza Ucrânia. Forças Armadas ucranianas não forneceram informações sobre perdas do país em combate. Guerra chega ao 11º dia.
02- CORREDOR HUMANITÁRIO NA UCRÂNIA - Rússia diz que vai abrir hoje corredores humanitários após fracasso de cessar-fogo.
Invasores afirmam que vão permitir saída de civis das cidades de Mariupol e Volnovakha. Ontem, Ucrânia acusou Rússia de violar acordo.
03- PREÇO DA CADEIRA DO TST - TST vai gastar mais de meio milhão de reais em cadeiras para ministros. Corte abriu edital para comprar 40 cadeiras que serão utilizadas pelos ministros, com valor unitário de R$ 13 mil.
04-EUA SE APROXIMA DA VENEZUELA - Biden quer se entender com Maduro. Os Estados Unidos que romperam relações diplomáticas com a Venezuela no governo Trump poderão agora restabelecê-las. Bolsonaro, o que fará?
05- CHUVAS NO RJ - Tragédias em Petrópolis: mortos chegam a 233; há três desaparecidos. Entre os mortos, estão 138 mulheres, 95 homens e 44 menores. Os dados foram divulgados pela prefeitura na noite de sexta-feira (4/3).
06-NA INGLATERRA - Torcedores do Chelsea ignoram apoio à Ucrânia e gritam por Abramovich. Durante a partida contra o Burnley, os adeptos dos Blues manifestaram apoio ao dono do clube, que o colocou à venda.
07--LEIFERT E LUA- Leifert comemora diagnóstico de criança com doença de Lua: “Cura”. O jornalista revelou como falar sobre a doença da filha, Lua, tem ajudado outras famílias no diagnóstico precoce do problema.
08-PE: TIROTEIO, BALAS E MORTES - No mês de Fevereiro, aumentou em 19% o número de tiroteios na RMR, aumentando também os números de baleados e de mortos.
09-CHUVAS NA RMR- Com registro de mais alagamentos, Apac renova alerta de possibilidade de chuvas fortes no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste. Foi água para lá de litro e meio em Jaboatão, Recife, Olinda, Paulista e Camaragibe.
Ruas ficaram alagadas e transtornos foram registrados em diferentes cidades da Região Metropolitana. No Recife, choveu 94,6 milímetros, o que representa 35,7% da média para o mês de março.
10- CHUVAS NO PAULISTA - Em Jardim Paulista, por falta de drenagem, a UPA quase que era invadida pela água. Esqueceram que água não sobe ladeira. As barreiras, o povo segue com medo e as lonas precisam de substituição em muitos locais. Em Arthur Lundgren, Paratibe, Maranguape(s), Janga e Pau Amarelo a velha história que parece reprise, mas é continuidade do descaso. Ainda tem a infeliz parceria, onde a Prefeitura limpa e alguns da comunidade colocam detritos em locais inadequados. Quando a chuva chega, não é só culpa da Prefeitura.
11-PE: HOJE É FERIADO - Data Magna de Pernambuco.
Dia que celebra a Revolução de 1817 caiu neste domingo (6). Feriado estadual foi instituído por lei em 2017.
12- SANTA CRUZ - Debaixo de muita chuva no Arruda e pouco futebol, o time coral venceu o fraco Vera Cruz de virada por 2 x 1 com sorte do técnico Leston Junior que fez as substituições e delas saíram os gols, de empate com Rafael Furtado e da vitória com João Cardoso. Mesmo com a vitória, o presidente Joaquim Bezerra Neto, anunciou, sua renúncia do comando tricolor. Na exposição de motivos, reclamou de ataques pessoais recebidos durante a gestão e principalmente o que cita como notícias falsas veiculadas nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário