Rádio A Melhor do Universo

30 outubro 2013

CANTOR GOSPEL VENCEDOR DO 'ASTROS/2008' MORRE AFOGADO NA BAHIA


Cleiton Frack teria feito uma refeição pesada antes de entrar no mar


Cantor gospel vencedor do `Astros/2008´ morre afogado na BA
Ex-vocalista da banda Artepella, vencedora do reality show Astros de 2008 do SBT, o cantor gospel Claiton Frack morreu afogado, nesta quarta-feira(29), na praia de São Miguel na cidade de Ilhéus na região sul da Bahia. Segundo informa o corpo de bombeiros, o cantor fez uma refeição pesada, e entrou no mar.
A notícia da morte do cantor deixou familiares,  irmãos da igreja, seguidores da rede social do cantor muito tristes. O primeiro momento da divulgação do ocorrido com o cantor foi revelado pelos fãs do artista através das redes sociais.
A assessora da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Jhacy Mattos, divulgou o acontecimento em suas páginas do Twitter e Facebook: “sei que sua perda é incalculável, mas tenha certeza que seu Deus vai lhe carregar neste momento difícil”, escreveu, desejando forças para os familiares do músico.

O cantor gospel Melqui Ribeiro comentou que tinha planos de parcerias com Cleiton no futuro. “Hoje a música cristã perdeu um servo do Senhor. A pessoa dele era incrível… Fizemos muitos planos musicais para o futuro, enfim, não somos nada. Deus sabe de todas as coisas. Eu sei que o encontraremos”, postou no Instagram.

Segundo um amigo do cantor, ele estava na Bahia para uma mini turnê em Salvador e Feira de Santana e, como tinha dois dias vagos na agenda, aceitou o convite para cantar em duas igrejas em Ilhéus.
Ele postou muitas fotos da passagem dele no estado nas redes sociais. No Twitter, há um dia, o artista postou um salmo bíblico  “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1″.
Ainda segundo informações do amigo, Cleiton partiria na terça-feira (28) para São Paulo, mas a sua passagem foi remarcada para às 15h desta quarta-feira (29). Ele era de São Paulo e estava divulgando o seu primeiro trabalho em carreira solo.
 
  do Infor Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário