Rádio A Melhor do Universo

01 agosto 2014

POLÍTICA É COISA DE CRISTÃO FUNDAMENTALISTA, SIM.


Para quem está em sintonia com os céus, sabe que Jesus está bem perto de voltar para levar os seus escolhidos. A guerra no oriente médio, crise econômica e rumor de guerra na Europa, peste na África, sinais na América, são dados mais do que evidentes que a Bíblia é, e continuará a ser infalível.
No Brasil, a política é tendenciosa contra a base ou
pilar social, a família, a liberdade de expressão e bases do cristianismo.
A luta contra o aborto está sendo ridicularizada,onde a Presidenta Dilma, com lei da profilaxia da gravidez e o portaria 415 do MS que dá bônus aos hospitais por aborto.
Parte da Igreja, está aliada com o governo do mensalão. A corrupção em alta e a impunidade é forte.
A extorsão aos cofres públicos acontece de forma direta e indireta. É o que diz a imprensa, com o episódio da copa do mundo mais cara da história. A FIFA foi isenta de pagar de R$ 10 bi em impostos, já para a saúde, faltam recursos. E pastores presidentes de convenções apoiam o atual governo. A educação atual do país é uma lástima. O IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil é terrível, mesmo com um PIB (Produto Interno Bruto) gigante e logicamente má distribuição de renda.
A população não entende ou faz questão de se abster da política e os políticos fazem questão que a situação perdure.
O importante é a inclusão social, o bolsa família ou bolsa eleitoral de uma maneira ou de outra na cabeça dos menos esclarecidos.
As bravatas são disseminadas de forma constante, nos rincões dos desavisados.
O país parou no tempo. A moral, os bons costumes são atacados de forma direta, pelos meios televisivos para combater a proposta da família pelo cristianismo. O HIV por exemplo, não retrocedeu em nosso país e nada disso incomoda as autoridades de saúde. Na África, houve mais decréscimo da aids do que no Brasil. Alie-se a isto, a promiscuidade e erotização de forma generalizada. Desde quando a normal sexo grupal? Desde quando parcerias múltiplas de sexo é aceitável? E nas Igrejas, os púlpitos estão calados para se falar de missões, imagine dos problemas que assolam a nação.
O envolvimento político, enriquecimento ilícito a falta de benefício social é a plataforma. Para se ter uma ideia, em São Paulo não se tem mais dia das Mães e dos Pais e sim do cuidador. Qual é o governo municipal lá? Quem apoiou o governo por lá?
Dentre as mazelas, consta o piso dos ACS-ACE que foi votado porém modificado, pagando-se aquém da proposta original. O salário dos policiais, não existe prioridade para votação da PEC 300.
Já a Lei da Palmada, teve a prioridade absoluta e foi aprovada. Já a maioria dos púlpitos, mais uma vez silenciaram com o caso
Para piorar ainda, muitos pastores presidentes apoiam candidatos que não são evangélicos. E o eleitorado segue cegamente as orientações e não analisa o currículo dos mesmos.
Voto nulo, não é a solução adequada. Voto consciente, este sim é o ponto, principalmente em candidaturas para deputados e senadores.
Além disso, o voto evangélico tem de ser qualificado.Onde o candidato, além de ser competente, tem de ter chance de vitória, para que não sejamos pulverizados. Tem-se 73 deputados de confissão evangélica, só que alguns seguem a sigla partidária e não defendem o cristianismo, e a situação está do jeito que está, Imagine se reduzir-se a bancada ou modificar-se o quadro? Vamos acompanhar o desempenho de cada candidatura e de reeleição, para se acertar ou não errar na escolha.

do
Púlpito Fundamentalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário